...quase todo dia uma pequena viagem...
 
terça-feira, 6. janeiro 2004

terça-feira - 06 de janeiro de 2004

Fofeletes Nipônicas



Cometa e a temeridade de apontar o navegador para um blog de menina jovem e certamente inundaram a tela diversos desenhos fofos com estilo japonês. Mas essa invasão não se limita a páginas na rede de meninas. O Japão sempre esteve na moda quando se fala em "modernidade", e seguem alguns dos ícones da cultura pop japonesa segundo o diagnóstico da Veja.

= Link permanente para a notícia.



[+]   
 

terça-feira - 06 de janeiro de 2004

Desconstruindo



A trilogia dos senhor dos anéis chega ao fim no cinema... hora de rememorar e desconstruir um pouco a fábula que foi para a tela...

Videos explicando muito dos efeitos.

E um mistério permanece grosseiro, onde foram parar os cavalhos na batalha final em Mordor?



[+]   
 

terça-feira - 06 de janeiro de 2004

Fundamentalismo



Há os que prefiram se suicidar em nome de uma centena de virgens no paraíso de Alah... Dentre os cristãos, há aqueles que distribuem recipientes numerados para colher as "sementes", sendo que os que deixarem alguma cair no chão, terão a mão e o pênis cortados, ficando fora do paraíso.

PASTOR ORDER CHRISTIAN MEN TO THINK ONLY ABOUT JESUS WHILE MASTURBATING

Essa mesma igreja diz que:

"If you've never heard of Jesus, He is an invisible cloud-dwelling deity (infinite lives!) who loves you very much and wants nothing more than to give you a free PlayStation 2! (Oferta Completa+)".

Complementando mais tarde que as Christian Children: Report Your Unsaved Parents to the Federal Government!crianças cristãs devem entregar seus pais "não-salvos" ao governo federal. = A "verdade" sobre essa Igreja.



[+]   
 
sábado, 3. janeiro 2004

sábado - 03 de janeiro de 2004

Uma nova televisão



É em UHF e graças a net eu não tenho como ver... Quem já assistiu por favor comente, canal 26 UHF no Rio e 48 em SP.

NGT - Nova Geração de Televisão



[+]   
 

sábado - 03 de janeiro de 2004

Compras na cidade



O Rio não tem classe média, há ricos e pobres. Para mobiliar uma casa, pode-se ir ao "quer pagar quanto" e seus móveis que não duram até o fim do financiamento, ou dirigir até um Rio Design, uma Tok&Stok ou alguma outra loja que não financia a perder de vista, mas cobra os olhos da cara. E para todos os bens e serviços na cidade maravilhosamente partida, bem como para o país desnivelado não há o "bom, bonito e barato", existem apenas diversas opções que visam aos extremos econômicos.

Ou se vai a Velha Bahia, ou as Casas Bahia.



[+]   
 
terça-feira, 30. dezembro 2003

terça-feira - 30 de dezembro de 2003

Redondo



Skol é a cerveja número um... e campanhas na televisão e os supermercados lotados dessa boa cerveja custando menos de um real mostram que no fim de ano vai descer mais espuma branca e líquido amarelo do que cidra cereser!

No entanto uma grande falha de toda essa campanha é que nos bares e pontos de venda o material com a marca Skol (geladeiras e mesas) são quadrados. Seria complemento brilhante para a campanha "o yeah, na na não" que tudo que tivesse o nome da cerveja impresso fosse redondo... ou eu posso apenas estar tendo delíros de campanhas publicitárias imaginárias....

www.skol.com.br para ver os filmes e o lado internautico da campanha da F/Nazca (não funciona no Mozilla Firebird)



[+]   
 
quinta-feira, 11. dezembro 2003

quinta-feira - 11 de dezembro de 2003

Filme em Windows Media



Dois mosquitos, numa boa conversando sobre um novo site até que... Definitivamente vale a piada.

Para baixar o filmete: Discovery_Mosquito (video/x-ms-wmv, 329 KB)



[+]   
 
 
Online for 7921 days
Last update: 19/06/2003 20:04
status
menu
... home
... topics

... antville home
abril 2024
domsegterquaquisexsáb
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
abril
recent

Grande Rádio


A DM Farmacêutica foi a maior anunciante de rádio em São Paulo e a segunda maior anunciante no Rio, de acordo com a Meio e Mensagem. Pensar que um laboratório farmacêutico possa fabricar desde "Zero-cal", passando por Benegrip e Engov, faz pensar no que é um adoçante. Melhor ficar com os ...

Sonífero


Detestável cansaço diário, desnecessário que nos empurra à cama. As cores, por mais forte que seja a luz ambiente não parecem corretas. Não há ajuste possível que torne as imagens nos olhos mais nítidas. Impossível regular uma máquina tão frágil que vicia-se num ciclo de 16 horas de trabalho e ...
...links

TopLinks

Blog Pedigree

Globe of Blogs





RSS Feed

Made with Antville
powered by
Helma Object Publisher